Emplacement

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    Carrières & Opportunités

    Tarefas e Responsabilidades:

    • Apoiar as equipas internas na gestão e resolução de incidentes;
    • Coordenar e acompanhar operações técnicas junto do cliente final;
    • Manter registo atualizado de intervenções realizadas (técnicas e atualizações no cliente);
    • Gerir backups e garantir a operacionalidades dos mesmos;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos existentes, especialmente através de automatização;
    • Trabalhar de forma próxima com a equipa de desenvolvimento disponibilizando vários tipos de ambiente;
    • Monitorizar infraestrutura e atuar em conformidade.

    Requisitos Técnicos:

    Necessários:

    • Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
    • Experiência com bases de dados (SQL Server e/ou MySQL);
    • Experiência com backups de infraestrutura;
    • Experiência com ambientes Windows;
    • Experiência com servidores web (IIS);
    • Conhecimentos de scripting (PowerShell);
    • Conhecimentos de Protocolo HTTP e redes.

    Valorizamos também:

    • Experiência com ambientes Linux;
    • Experiência com Reverse Proxy (HAProxy, NGinX);
    • Experiência com software de controlo de versões (Git);
    • Contacto com conceito de CI/CD.

    Outros requisitos:

    • Mentalidade DevOps;
    • Capacidade de acompanhar um ambiente exigente e rápido;
    • Disponibilidade para aprender e evoluir;
    • Boas habilidades de comunicação;
    • Capacidade de trabalhar em equipa.

    Tarefas e Responsabilidades:

    • Gerir Projetos e Clientes;
    • Apoiar a integração de novos Implementadores;
    • Planear e coordenar a execução dos projetos que lhe estão afetos;
    • Implementar as atividades definidas pelo Responsável da Equipa de Implementação e de acordo com normas ou outros referenciais;
    • Coordenar a execução das diferentes fases do projeto;
    • Planear, organizar e coordenar as diferentes fases do processo;
    • Controlar e monitorizar as atividades que integram cada uma das fases do processo;
    • Garantir o cumprimento dos procedimentos internos.

     

    Requisitos Mínimos:

    • Habilitação superior na área da Saúde ou experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes ou Domínio dos referenciais a implementar (experiência comprovada);
    • Domínio da língua espanhola (preferencial);
    • Disponibilidade para viajar, quando necessário, em Portugal e Espanha.

     

    Outros requisitos:

    • Capacidade de acompanhar um ambiente exigente e rápido;
    • Disponibilidade para aprender e evoluir;
    • Boas habilidades de comunicação;
    • Capacidade de trabalhar em equipa;
    • Atitude de resolução de problemas.

     

    Condições:

    • Local de trabalho nos escritórios do Porto;
    • Horário de trabalho flexível;
    • Integração em projeto aliciante e equipa dinâmica;
    • Evolução de carreira;
    • Seguro de Saúde.

     

    Regime Contratual: Tempo inteiro.

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