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Carreiras & Oportunidades
- Vê quais as oportunidades que temos em aberto para ti!
Técnico/a de Sistemas de Gestão Integrada (TSGI)
Principais responsabilidades
- Apoiar o RSI na gestão operacional do Sistema de Gestão Integrado (SGI), garantindo a correta implementação e manutenção da documentação e dos processos;
- Colaborar na preparação e organização da documentação necessária às certificações em vigor e futuras (ISO 9001, ISO 14001, ISO 27001 e normas aplicáveis a dispositivos médicos);
- Apoiar na monitorização do desempenho do SGI, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
- Elaborar, organizar e atualizar registos, atas e relatórios relacionados com o SGI;
- Colaborar na elaboração, planeamento e execução do Programa de Auditorias Internas, assegurando a sua documentação e acompanhamento;
- Preparar documentação e evidências para auditorias externas e visitas de organismos de certificação;
- Apoiar a comunicação e sensibilização interna para os temas do SGI (qualidade, ambiente, segurança da informação e conformidade regulatória);
- Acompanhar as atividades de conformidade regulamentar aplicáveis ao software enquanto dispositivo médico, sempre em articulação com o RSI;
- Garantir a correta utilização dos documentos do SGI pelos responsáveis de processo, prestando apoio na sua interpretação e aplicação;
- Apoiar a integração de novos referenciais normativos no SGI, conforme a estratégia da empresa.
Requisitos mínimos para a função
- Habilitação académica superior, preferencialmente em Engenharia da Qualidade.
- Conhecimentos sólidos na língua inglesa.
- Conhecimentos em Sistemas de Gestão Integrada (qualidade, ambiente, segurança da informação);
- Noções das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 27001 (domínio valorizado);
- Conhecimentos básicos dos regulamentos e normas aplicáveis a dispositivos médicos (serão asseguradas formações complementares) – preferencial;
- Capacidade de organização, espírito crítico e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Domínio de ferramentas informáticas de gestão documental e de produtividade.
O que oferecemos
- Contrato de trabalho estável e competitivo.
- Regime de trabalho híbrido.
- Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores.
- Ambiente de trabalho colaborativo, com foco no desenvolvimento contínuo e crescimento profissional.
Tech Lead
Tarefas e responsabilidades
- Participar ativamente, em conjunto com a equipa de arquitetura, na definição e revisão da arquitetura do sistema;
- Auxiliar a equipa na tomada de decisões técnicas, definir a melhor abordagem de desenvolvimento para cada tarefa;
- Colaborar com a equipa de arquitetura na definição das melhores práticas de desenvolvimento de software;
- Participar ativamente na revisão dos PRs com o objetivo de garantir a qualidade do código, promovendo um feedback construtivo a todos os elementos da equipa;
- Avaliar o desempenho técnico da equipa em conjunto com o responsável de desenvolvimento;
- Orientar tecnicamente os elementos da equipa, com especial atenção para os mais juniores, partilhando conhecimento e experiência;
- Identificar proactivamente potenciais problemas técnicos e participar na sua resolução;
- Identificar e implementar melhorias no código e na arquitetura implementada;
Requisitos mínimos para a função
- Formação académica superior na área da Engenharia de Software, Ciências da Computação ou similares;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos como programador;
- Experiência prévia em funções de liderança técnica ou responsabilidade técnica é uma vantagem;
- Domínio de linguagens como c#, sql e typescript;
- Experiência em .net core, angular e bases de dados relacionais;
- Conhecimentos em arquitetura de software e desenho de sistemas;
- Experiência em arquiteturas de microserviços e/ou microfrontends;
- Capacidade de liderar iniciativas ágeis e influenciar a adoção de boas práticas de desenvolvimento;
- Experiência comprovada na utilização de sistemas de controle de versão, especialmente Git;
- Experiência em revisão de código (Pull Requests) e capacidade para fornecer feedback construtivo;
- Facilidade e interesse em colaborar com os restantes membros da equipa promovendo o desenvolvimento técnico e profissional.
O que oferecemos
- Contrato de trabalho estável e competitivo
- Oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica e em projetos inovadores.
- Ambiente de trabalho colaborativo, com foco no desenvolvimento contínuo e crescimento profissional.
Oportunidades
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Quando os valores gerais estão assentes na confiança, na verdade e no reconhecimento… a motivação e dedicação atribuídas a cada projecto surgem constantes!
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Pertencer à B-Simple é estar inserido em projectos desafiantes na área da saúde, que são simplificados devido ao excelente trabalho de equipa e que nos trazem diariamente evolução e aprendizagem.