Aqui valorizamos as pessoas, são elas que fazem de nós o que somos!

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Carreiras & Oportunidades

Front-End Developer

Tarefas e responsabilidades

  • Realizar desenvolvimento e manutenção de software
  • Pair programming
  • Executar as tarefas definidas ao longo da sprint
  • Analisar especificações funcionais e não funcionais em cada uma das tarefas desenvolvidas
  • Analisar e reportar problemas/inconformidades encontrados
  • Ter sentido crítico e dar sugestões de melhorias a desenvolvimentos efectuados

 

Requisitos core

  • Experiência em angular, scss, html e typescript

 

Requisitos preferenciais

  • Conhecimentos de microfrontends
  • Base de dados não relacionais

 

Competências comportamentais

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Elevado sentido de responsabilidade
  • Capacidade de proatividade na resolução dos problemas
  • Capacidade crítica em determinadas situações

Consultor de Implementação

Tarefas e responsabilidades

  • Gerir Projetos e Clientes
  • Apoiar a integração de novos Implementadores
  • Planear e coordenar a execução dos projetos que lhe estão afetos
  • Implementar as atividades definidas pelo Responsável da Equipa de
  • Implementação e de acordo com normas ou outros referenciais
  • Planear, organizar e coordenar as diferentes fases do projecto
  • Controlar e monitorizar as atividades que integram cada uma das fases do projecto
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos internos

 

Requisitos

  • Habilitação superior em na área da Saúde e/ou Engenharias (Biomédica, Informática, outras relacionadas)
  • Experiência em empresas de desenvolvimento de software (valorizado)
  • Experiência em contacto com o cliente
  • Aptência e interesse pela área de informática médica
  • Conhecimentos da língua espanhola (preferencial)
  • Disponibilidade para viajar
  • Flexibilidade e disponibilidade de horários

 

Competências comportamentais

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de criação de empatia com o cliente
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Elevado sentido de responsabilidade
  • Capacidade de proatividade na resolução dos problemas

Técnico Suporte IT/Helpdesk

Tarefas e responsabilidades

  • Providenciar assistência aos clientes hospitalares da B-Simple através das várias plataformas de comunicação dos mesmos a nível ibérico.
  • Acompanhamento de incidentes reportados pelos clientes e\ou pedidos de configuração e\ou desenvolvimento.
  • Auditar incidentes abertos nos clientes e manter registos precisos de todos os pedidos de suporte
  • Apoiar na gestão do produto implementado nos clientes
  • Apoiar outras equipas da B-Simple em situações que requeiram o apoio do Suporte
  • Encaminhamento de pedidos de análise mais complexos para as equipas especializadas e acompanhamento das mesmas.

 

Requisitos

  • Habilitação superior na área de Tecnologias e Sistemas de Informação e/ou Engenharia – ou 12º ano na área de Tecnologias e Sistemas de Informação
  • Experiência na área de Suporte superior a 1 ano, preferencialmente no sector da Saúde
  • Conhecimentos em SQL Server
  • Conhecimentos sobre o funcionamento de APIs
  • Disponibilidade para realizar tarefas de prevenção 24h

 

Competências comportamentais

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de criação de empatia com o cliente
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Elevado sentido de responsabilidade.
  • Capacidade de proatividade na resolução dos problemas
  • Capacidade crítica em determinadas situações

Administrador de sistemas

Funções

Efetuar a instalação, operação e configuração dos produtos B-Simple em ambientes on-premise, cloud e conteinarizados;
Monitorizar o desempenho dos serviços e garantir a elevada disponibilidade dos mesmos;
Apoio à equipa de desenvolvimento na criação e manutenção de ambientes de qualidade.


Requisitos

  • Formação Académica Superior em Engenharia Informática ou equivalente;
  • Administração de sistemas (Windows e Linux);
  • Conhecimentos de containers / orquestração (kubernetes);
  • Conhecimentos de cloud;
  • Conhecimentos de Redes;
  • Conhecimentos de linguagens de scripting (Powershell / Schell Scripting);
  • Boa capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para prevenções.

Data engineer

Funções

Desenho , construção e monitorização de pipelines de processamento de dados (ETL);
Análise de performance e metodologias de otimização de cadeias de processamento.

 

Requisitos

  • Formação Académica Superior em Engenharia Informática ou equivalente;
  • Mínimo 2 anos de experiência em gestão de dados e Big data;
  • Experiência em SQL/T-SQL;
  • Sólida experiência em SQL Server;
  • Conhecimentos de conceitos de Data Warehouse, design de pipeline de dados, em escrever SQL, ETL processing;
  • Valorizamos conhecimentos da área de negócio da saúde;
  • Curiosidade na adoção das tecnologias Big Data;
  • Gosto e curiosidade pela área analítica;
  • Experiência em Python.

Software developer

Funções

Ajuda-nos a garantir a excelência do nosso software.

 

Requisitos

  • Experiência em Web Api .Net Core;
  • Experiência em C#;
  • Experiência em SQL Server;

 

Será uma mais valia ter:

  • Conhecimentos de microserviços;
  • Kafka / RabbitMQ;
  • Docker;
  • Base de dados não relacionais.

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