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Junta-te a esta família!









Carreiras & Oportunidades
- Vê quais as oportunidades que temos em aberto para ti!
Técnico Suporte IT/Helpdesk
Tarefas e responsabilidades
- Providenciar assistência aos clientes hospitalares da B-Simple através das várias plataformas de comunicação dos mesmos a nível ibérico.
- Acompanhamento de incidentes reportados pelos clientes e\ou pedidos de configuração e\ou desenvolvimento.
- Auditar incidentes abertos nos clientes e manter registos precisos de todos os pedidos de suporte
- Apoiar na gestão do produto implementado nos clientes
- Apoiar outras equipas da B-Simple em situações que requeiram o apoio do Suporte
- Encaminhamento de pedidos de análise mais complexos para as equipas especializadas e acompanhamento das mesmas.
Requisitos
- Habilitação superior na área de Tecnologias e Sistemas de Informação e/ou Engenharia – ou 12º ano na área de Tecnologias e Sistemas de Informação
- Experiência na área de Suporte superior a 1 ano, preferencialmente no sector da Saúde
- Conhecimentos em SQL Server
- Conhecimentos sobre o funcionamento de APIs
- Disponibilidade para realizar tarefas de prevenção 24h
Competências comportamentais
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de criação de empatia com o cliente
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Elevado sentido de responsabilidade.
- Capacidade de proatividade na resolução dos problemas
- Capacidade crítica em determinadas situações
Administrador de sistemas
Funções
Efetuar a instalação, operação e configuração dos produtos B-Simple em ambientes on-premise, cloud e conteinarizados;
Monitorizar o desempenho dos serviços e garantir a elevada disponibilidade dos mesmos;
Apoio à equipa de desenvolvimento na criação e manutenção de ambientes de qualidade.
Requisitos
- Formação Académica Superior em Engenharia Informática ou equivalente;
- Administração de sistemas (Windows e Linux);
- Conhecimentos de containers / orquestração (kubernetes);
- Conhecimentos de cloud;
- Conhecimentos de Redes;
- Conhecimentos de linguagens de scripting (Powershell / Schell Scripting);
- Boa capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para prevenções.
Gestor de conteúdos
Funções
Garantir a uniformização e gestão de conteúdos de vários clientes;
Mapeamento de dados entre diferentes sistemas;
Extração e tratamento de dados;
Apoio à equipa de implementação na configuração e disponibilização de novos conteúdos.
Requisitos
- Formação Académica Superior em Engenharia Informática ou equivalente;
- Mínimo 1 anos de experiência em gestão de dados
- Experiência sólida em SQL Server;
- Conhecimentos MS Excel;
- Experiência em processos ETL;
- Conhecimentos da área de negócio da saúde ;
- Boa capacidade de trabalho em equipa.
Data engineer
Funções
Desenho , construção e monitorização de pipelines de processamento de dados (ETL);
Análise de performance e metodologias de otimização de cadeias de processamento.
Requisitos
- Formação Académica Superior em Engenharia Informática ou equivalente;
- Mínimo 2 anos de experiência em gestão de dados e Big data;
- Experiência em SQL/T-SQL;
- Sólida experiência em SQL Server;
- Conhecimentos de conceitos de Data Warehouse, design de pipeline de dados, em escrever SQL, ETL processing;
- Valorizamos conhecimentos da área de negócio da saúde;
- Curiosidade na adoção das tecnologias Big Data;
- Gosto e curiosidade pela área analítica;
- Experiência em Python.
Software developer
Funções
Ajuda-nos a garantir a excelência do nosso software.
Requisitos
- Experiência em Web Api .Net Core;
- Experiência em C#;
- Experiência em SQL Server;
Será uma mais valia ter:
- Conhecimentos de microserviços;
- Kafka / RabbitMQ;
- Docker;
- Base de dados não relacionais.
Oportunidades
Queres trabalhar connosco?
E achas que temos o que procuras?
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